Campinense encara a Cobra Coral neste domingo às 16h no Arruda
O Campinense terá neste domingo uma difícil missão em solo pernambucano. Além de tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o Santa Cruz fora de casa, ainda terá a pressão vinda das arquibancadas. São esperadas mais de 20 mil tricolores no Arruda na partida válida pela terceira rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
E o “fator torcida” foi citado pelo técnico Luan Carlos em coletiva de imprensa antes de embarcar para o Recife. O comandante do Campinense também alertou para os perigosos do adversário
“A gente está bastante confiante nessa sequência de trabalho. Sabemos que o Santa Cruz tem um grande time, grande treinador e foi muito bem montado. A gente sabe da dificuldade que vai ser. É um time que tem levado um grande número de torcedores e isso conta. Mas a gente está bem confiante”, disse.
Vindo de uma goleada por 4 x 0 diante do Globo na última rodada, e tendo ao todo quatro pontos conquistados – além de ocupar a vice-liderança do grupo, Luan Carlos colocou os pés no chão em relação a sua própria equipe, na qual garante que ainda está em “desenvolvimento”.
“Estamos trabalhando e entendendo o nosso processo de momento. Nossa equipe está em desenvolvimento. Uma equipe nunca está pronta. A gente está trabalhando bem e focados para fazer um bom jogo lá no Recife”, disse o treinador.
Para a partida, o Campinense terá todos seus jogadores à disposição, segundo o próprio treinador. “Todos disponíveis. Podemos voltar ao sistema antigo que usamos em Pacajus. A ideia de início é essa”, concluiu.
0 comentários