Connect with us
Pela Série C, CSA x Aparecidense é adiado por conta das fortes chuvas em Maceió - CSA empata com o Brusque e desperdiça chance de entrar no G-8 da Série C Pela Série C, CSA x Aparecidense é adiado por conta das fortes chuvas em Maceió - CSA empata com o Brusque e desperdiça chance de entrar no G-8 da Série C

ALCSASérie CÚltimas

CSA empata com o Brusque e desperdiça chance de entrar no G-8 da Série C

Published

on

Azulão poderia entrar no G-8 nesta rodada e ainda ultrapassaria a equipe catarinense em caso de vitória

Voltando após vitória fora de casa, a empolgação era de conquistar mais um triunfo e subir na tabela. Mas a realidade foi diferente. O CSA empatou com o Brusque em 0 a 0 neste sábado (20), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, pela 4ª rodada da Série C 2023.

A partida teve pouca inspiração do ataque azulino e também do time catarinense. Porém, esperava-se mais do Marujo, que segue sem vencer dentro dos seus domínios na Terceira Divisão.

Classificação do CSA na Série C

Com este resultado, o Marujo segue na 10ª posição da Série C, com 5 pontos, e pode cair algumas posições ao longo da rodada. Enquanto isso, o Brusque foi a 7 pontos, no 6º lugar.

Qual o próximo jogo do CSA?

O Azulão voltará a campo no dia 28 de maio (domingo), diante do São Bernardo-SP, também no Rei Pelé. A partida está marcada para as 16h30 e é válida pela 5ª rodada da Série C.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

CSA tem jogo pouco inspirado no Rei Pelé

A 1ª etapa no Rei Pelé foi sonolenta, com muitas faltas e vários erros de passe das duas equipes, que buscavam acelerar o jogo em vários momentos, mas logo perdiam a posse da bola.

O Azulão teve apenas duas boas chegadas, ainda no começo do jogo. Aos 11 minutos, Tomas Bastos cobrou falta rasteira e o goleiro Matheus Nogueira deu rebote, mas a zaga afastou. Aos 13, após escanteio, Gabriel Taliari cabeceou com muito perigo, perto do travessão catarinense.

Enquanto isso, o Brusque só incomodou no fim, aos 44, quando Guilherme Queiróz saiu cara a cara com o goleiro Dalberson, fez o drible e marcou. Mas o gol foi anulado por impedimento do atacante.

Jogadores do CSA e do Brusque posicionados, esperando a cobrança de falta para a área, pelo alto, em ataque do CSA
Azulão produziu muito pouco ofensivamente diante do Brusque. Foto: Morgana Oliveira/CSA

No 2º tempo, o técnico do Brusque foi ousado ao tirar um volante e acionar mais um atacante. Com isso, os catarinenses passaram a povoar o campo de ataque e tiveram as melhores chances da etapa final, mas faltou caprichar mais na finalização. Além de que o CSA contou com Dalberson quando foi acionado.

Aos 8, Alemão cabeceou com muito perigo, perto da trave azulina. Aos 46, o último chute com maior perigo, veio de Lucas Poletto, que bateu cruzado e Dalberson interviu bem para evitar o gol.

FICHA DO JOGO

CSA 0

Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Paulo César (Almir Luan); Rhuan, Moisés Ribeiro (Yago Henrique), Cedrid e Tomas Bastos (Thiaguinho); Iago Teles (Robinho) e Gabriel Taliari (Jô). Técnico: Vinícius Bergantin.

Brusque 0

Matheus Nogueira; Danilo Belão, Everton Alemão, Wallace e Alex Ruan (Airton); Rodolfo Potiguar, Madison (Diego Tavares) e Jhemerson; Everton Bala, Cléo Silva (Lucas Poletto) e Guilherme Queiróz (Olávio). Técnico: Luizinho Lopes.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (MG).
Assistentes: Sidimar dos Santos Meurer (PR) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Cedric (CSA); Madison e Rodolfo Potiguar (BRU).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados