publicidade

Com expectativa de bom público no Arruda, Santa Cruz deve repetir escalação contra o Campinense

Série D, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 20 de maio de 2023

Pensando em dar padrão de jogo ao time do Santa Cruz, Felipe Conceição não deve alterar time inicial contra o Campinense; Cobra Coral busca voltar a vencer

Diante de um dos rivais mais tradicionais desta primeira fase da Série D, o Santa Cruz deve apostar na continuidade na partida contra o Campinense, no Arruda, neste domingo, às 16h, pela terceira rodada da Quarta Divisão.

Com uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos, a Cobra Coral deverá apostar novamente na continuidade para voltar a pontuar no torneio. Dessa forma, o técnico Felipe Conceição deve repetir o time que foi a campo diante de Iguatu e Potiguar de Mossoró.

Portanto, a equipe deve ser formada com o Michael; Léo Fernandes, Ítalo Melo, Guedes e Marcus Vinícius; Pingo, Fabrício e Chiquinho; Lucas Silva, Nadson e Pipico.


Vale lembrar que o jogo contra o Campinense será o segundo jogo do Santa Cruz no Arruda. E como ocorreu diante do Iguatu, a casa tricolor deve receber novamente um bom público. A última parcial, divulgada na noite de sexta-feira, já projetava uma venda de mais de 13.500 ingressos.

Continuidade como forma de alcançar “padrão de jogo”

Entre os líderes do elenco coral, o goleiro Michael apontou que a continuidade pode ajudar o time a estabelecer o padrão que vem sendo defendido pelo técnico. De acordo com o atleta, a partir do momento em que o clube alcançar o que vem sendo pretendido pelo técnico, os resultados irão acontecer independente do adversário.

“Temos trabalhando visando o Campinense, mas não só isso. Queremos colocar em prática aquilo que o Felipe (Conceição) tem colocado para a gente. Temos que ter um padrão de jogo. A partir do momento que estabelecemos isso, não importa o adversário que vier, vamos trabalhar nosso setor defensivo, meio-campo e ataque sempre da mesma forma. Temos tentando incorporar isso que o Felipe tem pedido para que o nosso padrão apareça o mais rápido possível para que as coisas fluam do jeito que a gente quer”, salientou o camisa 1.

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING