publicidade

Paul Villero sente incômodo no joelho e desfalca o Náutico contra o Floresta

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 22 de maio de 2023

Atacante, que é titular da equipe, passará por uma reavaliação durante a semana

A escalação divulgada pelo Náutico para o duelo contra o Floresta, na noite desta segunda-feira (22), nos Aflitos, traz uma ausência importante. Isso porque o atacante Paul Villero, titular absoluto da equipe alvirrubra, está fora da partida por conta de um incômodo no joelho esquerdo, segundo informou a assessoria de imprensa do clube.

Ainda no comunicado, o Timbu informou que Paul Villero, que treinou durante toda a semana como titular na ponta esquerda do ataque alvirrubro, será reavaliado pelo departamento médico do clube.

Paul Villero_Náutico_Salgueiro_Pernambucano_1200_x_675
Foto: Tiago Caldas/CNC

Com a ausência do ponta colombiano, o escolhido para jogar na esquerda foi o atacante Alisson Santos, que se recuperou de uma lesão no tornozelo e será titular.


Outra novidade, mas esta no banco de reservas, é a presença do meio-campista Wagninho entre os relacionados. Ele está recuperado depois de uma contusão no ligamento cruzado anterior do menisco lateral.

As escalações de Náutico x Floresta

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING