Mário Marroquim, presidente do CRB, afirmou confiança no trabalho do treinador e do elenco
Em coletiva na última segunda-feira (22), o presidente do CRB, Mário Marroquim, confirmou a permanência de Umberto Louzer à frente da equipe, apesar da fase ruim. Neste início de Série B, Louzer enfrenta maus resultados com o time e sofre com cobranças no cargo de treinador. Após a derrota em casa para o Vila Nova por 3 x 0 no último domingo, o cenário se intensificou.
De seis jogos na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o CRB perdeu três, empatou dois e venceu apenas um. Com cinco pontos, a equipe regatiana ocupa a vice-lanterna da competição.

Questionado se existe um limite para o mau momento vivido pelo clube, Marroquim afirmou que, assim como em todos os setores, tudo tem limite. Segundo o presidente, a cobrança existe e a diretoria está junto do grupo para tentar entender quais são as dificuldades. Mas, pontuou que se o treinador e o elenco não conseguem extrair bons resultados, são substituídos.
“Diretor de futebol, presidente, todo mundo sai também. Ninguém é permanente. Não tem ninguém cativo no clube. Qualquer personalidade do clube é menor que o clube”, completou o dirigente.
O presidente declarou que, neste momento, deposita confiança na recuperação do trabalho do treinador e dos jogadores. De acordo com Marroquim, o CRB tem um técnico competitivo e vitorioso e conta com um elenco experiente e forte.
“Estamos insatisfeitos com o desempenho, com o elenco não. A gente tem a conviccção de que contratou da melhor maneira que podia e deveria… Como presidentes e diretores do clube, a gente tem a responsabilidade de cobrar. A cobrança tem que partir de nós e está acontecendo. Mas, tem que ser com equilíbrio”, afirmou.
Próximo jogo
Na próxima rodada da Série B, Umberto Louzer terá o confronto contra o Vitória, na quarta-feira (24), no Barradão, para mostrar um melhor resultado no comando do Galo.
0 comentários