Omar Coêlho tinha 62 anos e deixa esposa e cinco filhas
Faleceu na madrugada desta quinta-feira (25), aos 62 anos, o ex-presidente do CSA, Omar Coêlho Melo. Ele estava internado no internado no Hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo, para tratamento contra uma leucemia, porém, não resistiu às complicações da doença.
Os detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares. Omar deixa esposa e cinco filhas.
Omar Côelho no CSA
Omar Coêlho foi eleito no dia 7 de dezembro de 2021 e viveu meses de baixa no comando do CSA. O time caiu na semifinal do Alagoano, nas quartas do Nordestão e acabou rebaixada após uma campanha irregular do início ao fim na Série B do Brasileirão.
Ele, inclusive, creditou o rebaixamento como um dos fatores preponderantes para a sua escolha de deixar o clube de maneira precoce. Ele também afirmou ter trabalhado pelo clube, enaltecendo alguns bons resultados de gestão.
Em meio a muita pressão interna, ele optou por deixar o clube mais cedo, mas já com o processo de formação do elenco 2023 iniciado. Um dos elementos de pressão, inclusive, é o ex-presidente Rafael Tenório, que foi seu aliado de 1ª ordem na eleição do ano passado.
CSA lamenta morte
Em nota oficial divulgado na manhã desta quinta-feira (25), o CSA lamentou o falecimento do seu ex-presidente. Confira a íntegra da nota.
“Nas primeiras horas desta quinta-feira (25), o Centro Sportivo Alagoano recebeu, com profundo pesar, a notícia do falecimento de Omar Coêlho de Mello.
Omar Coêlho faleceu aos 62 anos, em São Paulo, onde fazia tratamento contra um câncer. Ele foi eleito Presidente do Maior de Alagoas em dezembro de 2021 e exerceu o cargo durante o ano de 2022, além de outras funções desempenhadas em tantos anos de prestação de serviço ao Azulão.
Advogado, Omar Coêlho também foi Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Alagoas (OAB-AL) entre 2007 e 2012.
Neste momento de dor, o CSA transmite toda solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos de Omar Coêlho. Fica aqui a nossa última homenagem.
0 comentários