Tricolor encara o Nacional de Patos e vai em busca de primeiro triunfo longe do Arruda
Com apenas duas vitórias fora de casa na temporada 2023 – contra o Salgueiro (04/02) e Belo Jardim (01/04), o Santa Cruz vai para mais uma missão longe do Arruda neste domingo. Contra o Nacional de Patos, os tricolores querem a vitória para se consolidar dentro do G4 do Grupo 3 da Série D. Derrotados na única partida até então na competição fora de casa, contra o Potiguar, o volante Fabrício Bigode disse o “segredo” para fazer uma competição mais segura.
“A gente sabe que vai ser um jogo difícil, como foi lá em Mossoró. Mas não tem desculpa. Vamos em busca dos três pontos. Mas com sabedoria e organização. Se der para trazer o empate também vai ser muito bom. A Série D é isso: fazer o dever de casa e pontuar lá fora, independente se for ganhar ou trazer o empate”, revelou.
Eliminado nas oitavas de final da edição do ano passado da Série D, o Santa Cruz teve apenas uma vitória naquela campanha como visitante. Fator que fez o time sofrer na primeira fase e nos mata-mata.
No primeiro jogo fora de casa, em Mossoró/RN, contamos com a presença da nossa torcida. Em qualquer lugar do Brasil, esse amor faz a diferença ❤️🐍
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) May 27, 2023
Amanhã temos outra batalha, agora em Patos/PB, e estamos de olho na tag #OSantaJogaEuVou 🚘⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/g3SO7xIny9
Avaliação individual
Contratado para reforçar o Santa Cruz na Quarta Divisão, Fabrício Bigode também fez uma autoavaliação do seu momento físico no Arruda.
“Como falei no começo da temporada, eu precisava de uma semana ou 15 dias para ficar bem fisicamente. Graças a Deus estou bem fisicamente. E se pegar esses três jogos, a gente vem evoluindo, não só eu, mas também o grupo. Individualmente é ao natural. Vai sair naturalmente, mas o mais importante é a equipe estar evoluindo. Se cada um evoluir 1%, a equipe vai evoluir naturalmente”, finalizou.
0 comentários