Zagueiro foi levado para um hospital do Recife e passou por exames
No empate do Náutico por 0 x 0 contra o América-RN, no último sábado, o zagueiro Odivan teve um choque de cabeça e deixou o estádio dos Aflitos em uma ambulância. O defensor foi levado para um hospital no Recife e passou por exames, onde foi diagnosticada uma concussão. Contudo, o atleta alvirrubro já está bem, segundo ele mesmo disse em sua conta no Instagram.
Em publicação neste domingo, Odivan falou sobre o caso, inclusive afirmando que não lembra da pancada e nem de quase nada da partida. Contudo, o defensor também detalhou que a tomografia não detectou nenhuma alteração e ele já está bem e se recuperando do ‘susto grande’, conforme Odivan definiu.
“Passando para tranquilizar a todos depois do ocorrido de ontem. No jogo eu sofri uma pancada na cabeça e tive uma concussão. Não me recordo da pancada e quase nada da partida. Fui levado ao hospital, realizei uma tomografia e nenhuma alteração constatada. Um susto grande, mas estou bem”, disse o defensor.
“O clube prestou suporte o tempo todo e agora já estou em recuperação em casa. À todos que mandaram mensagem e se preocuparam, minha gratidão. Um abraço e fiquem com Deus”, completou o zagueiro.
Titular do Náutico, o zagueiro já disputou 22 partidas na atual temporada. Ele forma dupla de zaga com Denílson.

O Náutico na Série C
Com o resultado ante o América-RN, o Náutico desperdiçou a chance entrar no G-8. Agora, o Timbu tem sete pontos e ocupa a décima colocação. O Timbu volta a campo no próximo sábado (3), contra o Pouso Alegre, fora de casa, às 16h30
E o Timbu vai com um novo treinador, já que acertou a contratação de Fernando Marchiori. Ele já deve iniciar os trabalhos no clube nesta segunda-feira (29).







0 comentários