Vozão fará segunda partida consecutiva como mandante na competição
Após quase uma semana de preparação, o Ceará encerrou os trabalhos visando a partida desta sexta-feira (2), contra a Chapecoense. Novamente diante do seu torcedor, na Arena Castelão, o Alvinegro quer apagar a lembrança da goleada sofrida para o Novorizontino e, de quebra, voltar a vencer no Brasileiro da Série B.
E, para o compromisso diante dos catarinenses, o time titular terá, ao menos, duas mudanças. Isso porque os zagueiros Gabriel Lacerda, suspenso, e Luiz Otávio, lesionado, são desfalques certos. Além da dupla, o defensor Tiago Pagnussat, também entregue ao departamento médico, cumpre punição após expulsão.
Sendo assim, o técnico Eduardo Barroca vai precisar mandar a campo uma combinação inédita no setor, já que o David Ricardo e Léo Santos, prováveis titulares, jamais iniciaram uma partida jogando juntos. Do meio para a frente, as peças tendem a ser mantidas.

Dessa forma, o Vozão deve ir a campo com: Richard; Caíque Gonçalves, David Ricardo, Léo Santos e Danilo Barcelos; William Maranhão, Richardson, Jean Carlos e Chay; Erick e Nicolas.
O Ceará na Série B
Após sequência positiva de três vitórias, o Ceará estacionou no meio da tabela. Hoje, o Alvinegro ocupa a 10ª posição, com 13 pontos conquistados. A distância para o G-4, principal objetivo da temporada, é de quatro pontos.
0 comentários