Lima é o artilheiro do Leão na Copa do Brasil Sub-17 com cinco gols marcados; o meia Fernandinho balançou as redes redes quatro vezes
O Sport recebeu a visita de Phelipe Leal, técnico da seleção brasileira Sub-17. Ele esteve de passagem no Recife para visitas técnicas da CBF, incluindo também Náutico, Santa Cruz e Retrô na sua agenda. Porém, existe um “plus” em relação ao Leão. O lateral-direito Lima, e o meia Fernandinho, destaques do time Sub-17, estão no radar da amarelinha.
Lembrando que a Copa do Mundo Sub-17 será realizada entre os dias 10 de novembro e 2 de dezembro, ainda sem país sede. Segundo algumas informações preliminares, a tendência é que o campeonato seja disputado no Marrocos. Em abril, a FIFA anunciou que o Peru não seria mais o anfitrião.
O técnico da Seleção Brasileira sub-17, Phelipe Leal, visitou o Centro de Treinamento rubro-negro e conferiu toda a estrutura do Leão, além de acompanhar de perto o treinamento da categoria! 🇧🇷🦁
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 2, 2023
Confira como foi esse encontro: https://t.co/1fjx4FJpjC pic.twitter.com/OXxZHPYAsy
Detalhes da visita
O Sport chegou às semifinais da Copa do Brasil Sub-17 pelo segundo ano seguido, fato que chamou atenção da cúpula da CBF – o duelo de ida contra o Athletico, inclusive, foi assistido do estádio por Phelipe Leal. O treinador também acompanhou um amistoso realizado no CT do Leão, vencido por 6 a 0.
A visita também serviu para observar as instalações, acompanhar os processos de trabalho e trocar informações. Ao site do clube, Phelipe Leal exaltou as instalações do Sport e se mostrou satisfeito com o que observou.
“O Sport sempre revelou muitos atletas no futebol brasileiro, então poder conhecer de perto a estrutura, a forma como os profissionais pensam, os processos realizados, a mentalidade de sempre crescer nos dá a ideia real do porquê os resultados terem sido alcançados nos últimos anos. Para mim é motivo de muita felicidade poder compartilhar informações, entender o Clube e retornar com uma visão mais clara do que é feito aqui”, destacou.
0 comentários