Connect with us
Vila Nova x Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação Vila Nova x Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa joga mal, é atropelado pelo Vila Nova fora de casa e se complica na Série B

Published

on

Não deu. Fora de casa, o Sampaio Corrêa derrotado pelo Vila Nova, por 3 x 0, e se complicou na Série B. A partida aconteceu no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Com a vitória, o Tigre se mantém no G-4, com 20 pontos e assumindo a vice-liderança.

O Sampaio fica em 12º, com 12 pontos. Os gols da partida foram marcados por Rafael Donato e Guilherme Parede, ambos no primeiro tempo. Igor Henrique, na segunda etapa, deu números finais à partida.

Próximos jogos

O Sampaio Corrêa entra em campo na próxima quarta-feira (07), às 19h, no Castelão. O adversário será o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Vila Nova jogará na terça-feira (06), fora de casa, contra à Chapecoense. O duelo acontece às 19h, na Arena Condá, pelo Série B do Campeonato Brasileiro

Vila Nova x Sampaio Corrêa – Resumo da partida

Na primeira etapa, poucos lances de perigo. Aos 11 minutos, Matheus Souza, do Vila Nova, bateu cruzado e tirou tinta da trave. A bola levou perigo à meta de Luiz Daniel. Um bom tempo depois, já aos 39, Marcinho para o Sampaio.

De fora da área, ele acertou um belo chute que passou muito perto do ângulo de Dênis Júnior. Até então, o Tubarão ainda se mostrava seguro em campo. Quando o empate se mostrava fixo no placar, Rafael Donato subiu alto após cruzamento de Rodrigo Gelado para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Vila conseguiu ampliar logos nos primeiros minutos. Após boa jogada de Igor Henrique, Neto Pessoa desviou para Guilherme Parede aproveitar livre, dentro da área. Era o segundo gol do Tigre na partida.

Aos 30 minutos, o golpe final. Ronald recebeu pela esquerda e bateu cruzado. Neto Pessoa não conseguiu finalizar, mas arrumou a bola para Igor Henrique, que soltou uma bomba e marcou mais um.

Ficha do jogo

Vila Nova 3

Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf (Cristiano), Sousa e Matheus Souza (Ronald); Caio Dantas (Igor Henrique), Guilherme Parede (Luciano Naninho) e Neto Pessoa (João Celeri). Técnico: Claudinei Oliveira.

Sampaio Corrêa 0

Luiz Daniel; Mateus Pivô, Joécio, Gustavo Henrique e Alyson (Rodrigo Souza); Jhony Douglas (Luiz Otávio), Neto Paraíba (Bill) e Maurício; Marcinho (Alexandre Tam), Vitinho (Eloir) e Vinicius Alves. Técnico: Márcio Fernandes.

Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga

Rodada: 10ª Rodada

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Cartões Amarelos: Vila Nova: Ralf, Igor Henrique e Guilherme Parede – Sampaio Corrêa: Neto Paraíba e Marcinho

Gols: Rafael Donato 41’/1T, Guilherme Parede 1’/2T e Igor Henrique 30’/2T

Público: 6.684 pagantes/8.260 total

Renda: R$ 175.415,00

FORMATO DE PONTOS CORRIDOS É O IDEAL PARA O BRASILEIRÃO OU DEVERIA SOFRER MUDANÇAS POR MAIS EMOÇÃO? – SAMPAIO CORRÊA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados