Connect with us
Guarani x CRB - Foto: Raphael Silvestre Guarani x CRB - Foto: Raphael Silvestre

ALCRBSérie BÚltimas

Na reestreia de Daniel Paulista, CRB vence o Guarani fora de casa e fica perto de sair do Z-4

Published

on

Deu sorte. No retorno de Daniel Paulista, o CRB venceu o Guarani, por 1 x 0, na tarde deste domingo (04), em jogo pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.

O gol da partida foi marcado por Anderson Conceição, no início do primeiro tempo. Com a vitória, o Galo subiu para a 17ª posição, com 8 pontos. Voltando a respirar na briga contra o Z-4. O time paulista, por sua vez, é o 10º colocado, com 15 pontos.

Próximos jogos

O CRB entra em campo na próxima quarta-feira (07), às 21:30h, contra o Mirassol, no estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Guarani também entra em na quarta-feira (07), pela Série B. O Bugre encara o Novorizontino, às 19h, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

Guarani x CRB – Resumo da partida

Aos 4 minutos, aconteceu a primeira chegada do Bugre. Diogo Mateus cobrou o escanteio na segunda trave, Lucão desviou e Alan Santos mergulhou para finalizar, mas Diogo Silva fez uma ótima defesa no lance.

Os donos da casa seguiam pressionando. Aos 8 minutos, mais uma investida. Dessa vez Bruno José cruzou para Isaque, que cabeceou com perigo, mas esbarrou em Diogo Silva. Um minuto edpois, Matheus Barbosa rolou para Isaque, que, sozinho, isolou na grande área.

Aos 13 minutos, a chegada fatal do CRB. Juninho Valoura cobrou escanteio na primeira trave, e Anderson Conceição subiu mais alto que todo mundo para abrir o placar. Sem chances para o goleiro Tony.

O gol de empate quase saiu aos 25 minutos. Isaque mandou a bola na área, Bruno José acabou perdendo o tempo do lance, mas Diogo Silva, atento, defendeu o cruzamento. O Guarani até chegou a fazer o gol de empate aos 32 minutos, com Derek. Porém, o lance foi revisado pelo VAR e o árbitro acabou anulando, dando o impedimento de Régis.

Precisando reverter o resultado, o Guarani voltou para o segundo tempo pressionando. Aos 5 minutos, Diogo Mateus chutou a bola na marcação. No rebote, Matheus Barbosa arriscou, mas viu a defesa do Galo interceptar mais uma vez.

Aos 13 minutos, uma nova tentativa do Bugre. Derek bateu forte e obrigou Diogo Silva a fazer mais uma boa defesa. Aos 22 minutos, de novo uma tentativa dos donos da casa. Diogo Mateus levantou cruzou para Alan Santos, que desviou. Diogo Silva, mais uma vez, fez milagre.

A partida continuava muito disputada e com muita paralização. Dito isso, o árbitro deu 7 minutos de acréscimos, depois mais um para complementar. Aos 48 minutos, Bruninho arriscou da entrada da área, mas Fábio Alemão salvou o CRB.

Ficha do jogo

Guarani 0

Tony; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Diego Porfírio (Mayk); Matheus Barbosa (Bernardo), Matheus Bueno (João Victor) e Régis (Bruninho); Bruno José, Isaque (Neilton) e Derek. Técnico: Bruno Pivetti.

CRB 1

Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão, Saimon e Guilherme Romão (Hereda); Lucas Lima (Falcão) e Juninho Valoura; João Paulo (Christian Eto’o); Renato (Edimar) e Rômulo (Everson Vó). Técnico: Daniel Paulista.

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa.

Árbitro – Afro Rocha de Carvalho Filho (CBF/PB).

Assistentes – Luis Filipe Gonçalves Correa (CBF/PB) e Schumacher Marques Gomes (CBF/PB).

VAR – Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF/RS).

FORMATO DE PONTOS CORRIDOS É O IDEAL PARA O BRASILEIRÃO OU DEVERIA SOFRER MUDANÇAS? – CRB

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados