Meio-campista foi emprestado ao ABC pelo Oeste e fez apenas 16 partidas com a camisa do Gigante da Frasqueira
Em crise devido ao desempenho ruim na Série B, o ABC realizou a primeira dispensa do seu elenco nesta segunda-feira. Assim, o meia Léo Ceará, que foi emprestado pelo Oeste para disputar a Segundona pelo Alvinegro, foi desligado pela diretoria alvinegra.
A informação foi dada em primeira mão pelo repórter Rodrigo Ferreira, da Rádio 96 FM Natal. Dessa forma, o jogador deixará o elenco após 16 jogos realizados e apenas um gol marcado. Nos últimos jogos, o atleta vinha sendo titular na equipe do técnico Allan Aal.
A situação atual do ABC na disputa da Segunda Divisão é complicada. Após 10 jogos, o Elefante conquistou apenas quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e oito derrotas. Último colocado do torneio, o time potiguar possui o pior ataque da competição, empatado com o CRB, com cinco gols marcados e a defesa mais vazada, junto ao Avaí, com 18 gols sofridos.
O ABC volta a campo pela Série B já nesta terça-feira, quando visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 11ª rodada e está marcada para começar às 19h.
0 comentários