Tudo igual no Presidente Vargas. O Floresta desperdiçou chances e ficou no empate sem gols com o Altos pela 8ª rodada do Brasileiro da Série C. Dentro dos 90 minutos, o Verdão foi a equipe que mais se aproximou da vitória, mas faltou efetividade na hora de concluir. O goleiro Rafael Santos, do time piauiense, garantiu a igualdade no placar.
Como fica?
Com o resultado, as situações da equipe pouco mudam em termos de tabela. O Floresta segue na 12ª posição, com 10 pontos somados. O Altos, por sua vez, é o 15º, com 9 conquistados.
O jogo – Floresta x Altos
Jogando em casa, o Floresta foi dono das principais ações da primeira etapa. Com mais posse de bola e mais presente no campo ofensivo, o Verdão construiu bons momentos, sobretudo quando a bola passou pelos pés de Adilson Bahia. O atacante ‘infernizou’ a defesa do Altos, mas parou em defesas de Rafael. Na melhor chance dos piauienses, Manoel desperdiçou.
Na volta do intervalo, o jogo se desenhou semelhante ao que foi visto nos primeiros 45 minutos. O Altos, já ‘tímido’ na primeira etapa, estava ainda mais retraído. Na melhor chance que teve, Yan desperdiçou. Já o Verdão cresceu com a entrada do experiente meia Ricardinho, mas não conseguiu vencer o goleiro Rafael, nome do jogo.
Próximos jogos na Série C
As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (17), o Altos recebe o Amazonas FC, atual vice-líder da competição, às 16h. Já no domingo (18), é a vez do Floresta visita o Paysandu, no Pará, às 19h.
FICHA DO JOGO
FLORESTA 0
Zé Carlos; Lucas Oliveira, Alisson e Vitão; Matheus Rocha, Davi Castro, Jô Almeida, Matheus Roldan e Marlon (Vitinho); Romarinho e Adilson Bahia (Wendel). Técnico: Gerson Gusmão.
ALTOS 0
Rafael; Raul, Lucas Souza, Flávio Boaventura e Vinícius Paiva; Valderrama (Lucas Bessa), Tibiri (Dos Santos) e Dieguinho (Fumaça); Elielton, Manoel (Lelê) e Yan. Técnico: Sérgio Soares.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Antonielson Jesus da Silva e Daniella Coutinho Pinto (ambos da BA)
Cartões amarelos: Dieguinho (ALT)
0 comentários