Em duelo de alviverdes, o Altos ficou no 0 x 0 com o Floresta fora de casa
No Presidente Vargas, na noite do último domingo (11), Floresta e Altos não alteraram o placar inicial da partida válida pela 8° rodada da Série C. Após o jogo, o técnico Sérgio Soares destacou o processo de evolução do Jacaré no Campeonato Brasileiro e valorizou ponto somado fora de casa.
Para o técnico, diante do Floresta, o Altos foi competitivo tanto na parte defensiva, quanto ofensiva, mesmo sem gols. Destacou, inclusive, a atuação do goleiro Rafael Santos que fez boas defesas na meta piauiense e garantiu o 0 x 0 no placar.
“Foi um jogo que nós conseguimos competir e tirar a principal característica do Floresta que é a velocidade. Tivemos algumas situações para fazer o gol no jogo. O Rafael fez grandes defesas dentro do jogo. É isso que a gente quer: um time competitivo, que tenha coragem de jogar na casa do adversário”, disse o treinador alviverde.
A três jogos sem vencer, o Altos ocupa a 15° posição da tabela com nove pontos conquistados em oito rodadas. Buscando quebrar a sequência sem vitórias, na próxima rodada, enfrenta o Amazonas, no sábado (17), às 16h, no Lindolfo Monteiro.
“Agora, é descansar, preparar bem a semana para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, projetou Sérgio Soares para o confronto com o time amazonense pela Série C.
0 comentários