publicidade

Boeck prega cautela do Fortaleza na busca por reforços na próxima janela de transferências

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 15 de junho de 2023

Diretor afirmou que o clube vai priorizar qualidade e não quantidade

O Fortaleza terá cautela na busca por reforços na próxima janela de transferências, de 3 de julho a 2 de agosto. Embora reconheça a necessidade de novos atletas, o assessor executivo do Leão, Marcelo Boeck, afirmou que o clube vai priorizar a qualidade e não a quantidade.

LEIA MAIS: Após concussão, Guilherme retorna aos treinamentos no Fortaleza

“Não adianta entupir dentro do Fortaleza de jogadores. Muitas vezes os torcedores marcam a gente em tudo que é jogador. Muitas vezes o jogador está livre no mercado, mas será que o Fortaleza precisa desse jogador para essa posição específica? Temos muitos nomes sendo trabalhados e vamos trazer posições específicas e em quantidade específica”, ressaltou o dirigente em entrevista ao no programa Esportes do Povo, da Rádio O Povo CBN. 


Uma das necessidades do elenco tricolor é no ataque para a vaga de Moisés, vendido para o Cruz Azul, do México. Porém, o executivo relatou a dificuldade em encontrar jogador para a posição, assim também como centroavante e lateral.

Hoje, no Brasil, lateral é difícil. Estamos indo atrás, mas lateral é muito difícil. Ter um centroavante número 9 mesmo é difícil. A posição especificamente do Moisés é difícil e a gente também não pode errar”, completou.

Fortaleza na Série A

Leão do Pici está na 11º posição na tabela de classificação, com 3V,5E,2D. O próximo confronto será contra o Cruzeiro, na quinta-feira (21), às 19h, fora de casa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING