Campinense está a um ponto do G-4 do Grupo A3
Diante do Potiguar, em Mossoró, o Campinense ficou no 0 x 0 e conquistou um ponto importante no Grupo A3 da Série D, na última quarta-feira (14). O técnico Luan Carlos, em coletiva pós-jogo, elogiou a competitividade do elenco rubro-negro em campo.

Luan Carlos comentou que a característica do Campinense que mais o agrada é a competitividade e exaltou o desempenho do time nos dois últimos jogos: “O que mais me deixa feliz é a forma como os jogadores estão entendendo a Série D, porque exige a competitividade e estamos nos adaptando bem”.
O técnico também afirmou que ainda faltam muitas alterações no trabalho para conquistar o objetivo na Série D, mas entende que o campeonato e, especificamente, o Grupo A3 está difícil.
“Foi uma partida bem aberta. Sabíamos que o Potiguar ia vir para cá no tudo ou nada, porque já tinha perdido três pontos para nós (na rodada anterior, em Campina Grande). Pontuar aqui era muito importante. Pelo que a gente jogou, merecia até a vitória, mas empate não é ruim”, avaliou o treinador sobre o último confronto.
Próximo jogo
Com 11 pontos, a um do G-4, a Raposa é o 5° colocado da chave A3. Na 9° rodada, encara o vice-lanterna Iguatu, na terça-feira (20), às 20h, no Amigão, em Campina Grande.
0 comentários