Mesmo com a boa campanha, o técnico do Ferroviário revelou que sofre com críticas da torcida
Mesmo após a classificação do Ferroviário na Série D, no último sábado (17), o técnico Paulinho Kobayashi destacou a concentração do time para manter a liderança e ter a vantagem de decidir o mata-mata no Presidente Vargas.

“Acredito que a nossa classificação já está selada, mas nós não podemos pensar que terminou o campeonato, muito pelo contrário. Nossa concentração tem que ser maior agora para depois, quem sabe, ter a vantagem de decidir em casa”, afirmou o técnico.
Diante do Parnahyba-PI, no último sábado (17), o Ferrão venceu pelo placar mínimo fora de casa, somou mais três pontos e conquistou a vaga. Com os 25 pontos na liderança do grupo, devido a confrontos diretos nas próximas rodadas, o time não deixa a zona de classificação.
No Grupo A2, o Tubarão manteve os 100% até a sexta rodada da Série D, mas empatou em 1 x 1 com o Maranhão, no Castelão, em São Luís. Esse foi o único resultado diferente de vitória da equipe comandada por Kobayashi na competição.
Apesar da boa campanha no torneio nacional, o treinador comentou que é criticado por torcedores e revelou chateação com a situação.
“Mesmo ganhando todos os jogos praticamente, ainda ficam xingando, falando besteira, criticando o trabalho. Às vezes a gente fica até chateado com uma situação dessa. Imagine se eu tivesse perdendo, acho que eles estariam fazendo complô com a diretoria para me mandar embora… O momento que nós estamos vivendo não é de cobrança, é de apoio”, disse Paulinho Kobayashi.
Próximo jogo
O Ferroviário agora tem um intervalo sem jogos na Quarta Divisão. A equipe só volta a campo no dia 28, às 19h, contra o Atlético-CE, no PV.
0 comentários