A decisão aconteceu após a Raposa perder o jogo contra o Maranhão
Após a derrota para o Maranhão, o Caucaia demitiu o técnico Roberto Carlos. Ele estava na equipe desde a temporada passada, mas não suportou a pressão da Série D. Para o lugar, a equipe cearense contratou Lamar Lima.
Com Roberto, o Caucaia foi vice-campeão do estadual e título do Campeão do Interior, ele conseguiu vagas para a Série D, Copa do Brasil e pras classificatórias da Copa do Nordeste.
Nesta terça-feira (20), Lamar Lima foi anunciado como o novo comandante da Raposa, que além da Série D também terá a Taça Fares Lopes, que dá uma vaga na Copa do Brasil.
Lamar é natural de Canindé, no Ceará, e atuou no futebol como meio-campo até que decidiu seguir carreira como treinador. Ele já comandou alguns times cearenses.
“Feliz e motivado em chegar nesse grande clube para mais um desafio na minha carreira como treinador. Tenho certeza que não faltará trabalho e empenho para tirar o Caucaia dessa situação, vamos todos juntos buscar o êxito”, disse Lamar.
Caucaia na Série D
No momento, a Raposa está na 6º colocação com 8 pontos (1V,5E,3D). A diferença na pontuação para os que estão conseguindo se classificar para a próxima fase só cresce. O próximo jogo será contra o Tocantinópolis no sábado (24), ás 16h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários