Luan Carlos também discutiu com jornalistas após o jogo
O técnico Luan Carlos protagonizou mais uma cena de embate contra torcedores na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, foi contra seus próprios torcedores no empate sem gols entre o Campinense e Iguatu na noite desta terça-feira (20), no estádio Amigão, em Campina Grande/PB.
Quando se dirigia para os vestiários após o apito final, Luan bateu boca com torcedores da Raposa que estavam próximos do túnel do Amigão. O treinador chegou a partir para cima dos presentes, mas acabou sendo contido por seguranças e membros da comissão técnica.
O Campinense empatou com Iguatu nesta terça-feira, pela Série D. Após o fim do jogo, o treinador Luan Carlos discutiu com os torcedores.
— Danilo Santana (@jornalistdanilo) June 21, 2023
Em coletiva, ele não se desculpou e brigou verbalmente com um setorista. Lembrando que o Luan foi expulso pelo árbitro no jogo contra o Santa. pic.twitter.com/lQz2wUE0SZ
Mas a irritação de Luan Carlos não parou por aí. Na coletiva de imprensa, o treinador também discutiu com um jornalista, além de gritar com o assessor de imprensa do Campinense, que tentava apaziguar a situação.
Luan Carlos (técnico do Campinense), aquele que fez gestos obscenos para a torcida do Santa Cruz,hoje foi discutir com a sua própria torcida depois do empate. Na coletiva pós jogo ainda deu xilique.
— João Victor Amorim (@reporterjvictor) June 21, 2023
“Você quer dar notícia antes da diretoria.” Meteu essa na coletiva 🤦♂️🙄 pic.twitter.com/9v0AHwxNmQ
Gestos obscenos de Luan Carlos no Arruda
Não foi a primeira vez que o comportamento de Luan Carlos chamou a atenção, de forma negativa, nesta Série D. Na derrota para o Santa Cruz, no Arruda, após ser expulso por reclamação, o treinador fez gestos obscenos em direção à torcida coral.
No entanto, em coletiva de imprensa, Luan disse que os gestos foram para membros da comissão do Santa Cruz e que não devia um pedido de desculpas aos tricolores.
“A minha discussão foi com o banco de reservas do Santa Cruz. Quem estava lá presente, viu. Fiquei triste com a forma como uma parte da imprensa colocou a situação. Isso é muito perigoso. Vi gente falando que eu teria que pedir desculpas à torcida do Santa Cruz. Primeiro que não vou pedir desculpa por algo que não fiz. Segundo que, se eu tiver que me reportar a alguma torcida, é a do Campinense, pedindo desculpa pela derrota e dizendo que jogamos muito e tentamos demais”, disse o treinador.
0 comentários