Jogador vem por empréstimo junto ao Internacional para sequência da Série B
Entre os torcedores presentes na Ilha do Retiro na noite desta quinta-feira (22) para o duelo contra o Juventude, um chamou a atenção. O atacante Peglow esteve na beira do gramado acompanhando o aquecimento dos seus novos companheiros de time. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas o próprio presidente Yuri Romão já confirmou a contratação.
Peglow chega à Ilha do Retiro por empréstimo junto ao Internacional. Na mesmo negociação, o Leão encaminhou a ida do atacante Riquelmy ao time gaúcho.
O atacante poderá estrear apenas a partir da abertura da janela de transferências, ou seja, no dia 3 de julho.
Peglow no Sport
João Peglow tem 21 anos e estava emprestado ao Dnipro, da Ucrânia, onde atuou por 15 jogos nesta última temporada europeia (2022/2023), com 15 jogos, três gols e duas assistências.
Ele é tratado como uma joia da base do Internacional, tendo chamado a atenção desde o Sub-15, o que o levou a convocações à Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17, onde conquistou o Mundial Sub-17 em 2019, com três gols marcados em sete jogos.

Todavia, Peglow não conseguiu deslanchar como era esperado pelas expectativas em torno de si. Ele estreou profissionalmente em 2020, no Inter, e depois perdeu espaço na equipe principal. Entre 2020 e 2021, ele fez 25 jogos, com dois gols e três assistências.
Com isso, após perder espaço, foi emprestado ao time B do Porto, de Portugal, além do Atlético-GO em 2022. O Sport será ser o 3º clube do atleta no futebol brasileiro. Peglow joga como ponta-esquerda, mas também já atuou na ponta-direita em outras oportunidades na carreira.
0 comentários