Connect with us
Dico Woolley, ex-Retrô e Campinense, assume o River-PI Dico Woolley, ex-Retrô e Campinense, assume o River-PI

CampinensePBSérie DÚltimas

Apresentado, técnico Dico Woolley quer Campinense “ofensivo e que jogue para ganhar”

Published

on

Novo comandante da Raposa tem missão de levar time à Série C

Uma nova era começou no Campinense nesta quinta-feira: a era Dico Woolley. Apostada da Raposa para voltar a figurar no G4 do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro e seguir sonhando com o acesso para a Terceira Divisão, o treinador foi apresentado ao elenco e já deu indícios de como irá preparar o time e colocar seu DNA no dia. Sua linha de pensamento inclui um time ofensivo e que “joga para ganhar e não para perder”.

“Eu enxergo o futebol de maneira ofensiva. Lógico que a gente tem que se defender bem, a gente tem que estar com a equipe compacta, uma equipe organizada e consciente dos momentos que tem que defender, mas que busca sempre o gol. Uma equipe que joga para ganhar e não para não perder. É completamente diferente. E é isso que vou buscar trabalhar aqui no dia a dia no Campinense para que a gente consiga fazer e refletir isso no dia dos jogos”, disse em entrevista ao canal do clube.

Após duas temporadas à frente do Retrô-PE e com boas campanhas, principalmente no Pernambucano, onde foi duas vezes vice-campeão, Dico Woolley, de 41 anos, vê a chance de assumir o Campinense como mais um passo importante na sua carreira.

O que motivou é o que motiva todos os treinadores que tem o objetivo de trabalhar no futebol e chegar a uma equipe grande como o Campinense. É uma equipe de torcida, uma equipe que sem dúvida nenhuma projeta demais qualquer profissional, seja de comissão técnica ou jogador. Conseguindo sucesso aqui, projeta demais a carreira”, refletiu.

Campinense na Série D

Vindo de dois empates seguidos, a Raposa deixou escapar a chance de entrar no G4 do Grupo 3 com o 0 x 0 em casa diante do Iguatu e que resultou na demissão do técnico Luan Carlos. Com 12 pontos em nove jogos, o time está a apenas um do Sousa, que abre o grupo dos quatro primeiros colocados.

O próximo desafio é contra o Nacional de Patos na próxima quarta-feira (28), fora de casa, às 20h no estádio José Cavalcanti.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados