Jogador estava no Volta Redonda e chega para ser opção pelos lados do ataque alvirrubro
Um dos últimos reforços do Náutico para a Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Berguinho falou que não pensou duas vezes em aceitar o convite do clube alvirrubro. Ele revelou que vinha sendo um 12º jogador do Volta Redonda, seu ex-time, mas topou imediatamente a proposta feita pelo executivo de futebol Gustavo Cartaxo pelo peso do Timbu.
“Estava muito bem no Volta Redonda, mas infelizmente sofri com lesões. O nosso time era muito bom, o rapaz que entrou na minha vaga deu conta do recado. Estava entrando nos jogos, era um 12º jogador. Lá, o professor rodava bastante o grupo. Quando Gustavo entrou em contato comigo, não pensei duas vezes. Sou da Paraíba, conheço bem o Náutico, tem muito torcedor na minha cidade. Estou feliz. É uma grande camisa do Nordeste, um grande clube e uma torcida”, disse o jogador.

Na última rodada, contra o Botafogo-PB, fora de casa, Berguinho viajou com a delegação alvirrubra e ficou no banco de reservas, porém não foi acionado pelo técnico Fernando Marchiori. Atacante de beirada, o jogador prometeu muita entrega e determinação com a camisa alvirrubra.
“Pode esperar muita entrega, muita determinação. Sou um jogador que não costuma desistir, tento ir pra cima o máximo possível. É uma competição muito difícil, com clubes muito iguais. Tivemos dificuldade no jogo passado, mas temos que tirar os pontos positivos do jogo”, disse o atacante.
O Náutico na Série C
Com 15 pontos em nove jogos, o Náutico está na quinta posição da Série C, tendo três a menos que o Amazonas, líder da competição.
O próximo jogo do Alvirrubro, inclusive, é contra o Amazonas. A partida será na quarta-feira (28), nos Aflitos, às 19h.
O atacante Berguinho e o volante Elton foram apresentados nesta manhã aqui no CT. A apresentação contou com a presença do executivo de futebol Gustavo Cartaxo. Sejam bem-vindos! 🎙️🇦🇹 pic.twitter.com/iLPr536mRj
— Náutico (@nauticope) June 22, 2023







0 comentários