publicidade

Fortaleza renova com Sammuel até o fim de 2025

Fortaleza, CE, Série A

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 24 de junho de 2023

Prata da casa está no Tricolor desde o Sub-13

Fica por mais tempo. O Fortaleza anunciou a renovação de contrato do meia Sammuel de Freitas até 31 de dezembro de 2025. Com o novo vínculo, o atleta de 21 anos estendeu o contrato por mais um ano. Natural de Fortaleza, o meia iniciou a sua trajetória no Pici ainda no Sub-13. 

“Jogador de boas características, muito técnico, canhoto, faz mais de uma função. Isso mostra que o Fortaleza tem investido em jogadores prontos, mas também investindo em jogadores na nossa categoria de base, valorizando o trabalho que é feito no CT Ribamar Bezerra”, destacou o presidente Marcelo Paz no anúncio da renovação.

Posts
Sammuel, meia do Fortaleza. Crédito: Arte/Divulgação/FEC

Na atual temporada, Sammuel esteve em campo em 10 partidas, somando Copas do Brasil, do Nordeste e Campeonato Cearense. Foi no estadual, inclusive, que o jovem jogador se destacou e anotou o primeiro gol enquanto atleta profissional, no jogo contra o Barbalha.


Desde 2022 na equipe principal, comandada por Vojvoda, Sammuel foi bicampeão cearense (2022 e 2023) e campeão do Nordestão (2022).

Elenco do Fortaleza

Além das manutenções, o Tricolor também está de olho no mercado. A mais recente novidade foi o atacante Marinho, adquirido de forma definitiva pelo clube cearense junto ao Flamengo. A expectativa é de que novos nomes cheguem visando a sequência da temporada.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING