Goleiro foi peça fundamental para que o Vozão pontuasse ante o Sampaio Corrêa
O goleiro Bruno Ferreira foi o cara no empate do Ceará por 1 x 1 ante o Sampaio Corrêa, neste domingo, pela Série B. O arqueiro pegou um pênalti cobrado por Marcinho, ajudando o Vozão a sair de campo com um ponto. Em entrevista ao Premiere após a partida, Bruno comemorou a penalidade defendida, mas lamentou o empate.
“Quando cheguei falei que tinha que estar preparado, a oportunidade não avisa, e ela chegou. Estou feliz pelo pênalti (defendido), mas a gente poderia ter saído com um resultado melhor. É assim o futebol. Vamos ver o que erramos. A Série B é muito difícil, mas vamos trabalhar para ficar no grupo de cima”, disse o goleiro.
Bruno Ferreira chegou ao Ceará após se destacar no Campeonato Gaúcho atuando pelo Caxias, que foi vice do torneio. O goleiro atuou em três jogos pelo Vozão nesta Série B: nas vitórias ante Criciúma e Londrina, além do empate deste domingo diante do Sampaio Corrêa.

O Ceará na Série B
Com o empate por 1 x 1 ante o Sampaio, o Vozão segue com 20 pontos e na sétima colocação da Série B, a cinco pontos do Vitória, que ocupa a quarta posição.
O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira (18), diante do Avaí, às 19h, em compromisso marcado para a Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série B.
⏱️ Fim de jogo! Empatamos em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa com gol marcado por Erick.
— Ceará Sporting Club 🏆🏆🏆 (@CearaSC) June 25, 2023
📸 Israel Simonton / Ceará SC#SAMxCSC – 1×1#BrasileirãoB2023 pic.twitter.com/eP4GhwDJCP
0 comentários