publicidade

Vitória joga mal, é derrotado pelo Guarani e perde a segunda consecutiva na Série B

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 25 de junho de 2023

Rubro-negro não fez um bom jogo e perdeu mais uma, mas segue no G-4 da Série B

Novo revés. Fora de casa, no Brinco de Ouro, o Vitória jogou mal, não conseguiu a recuperação que buscava e perdeu por 2 x 0 para o Guarani, neste domingo, pela 13ª rodada da Série B. Os gols do time da casa tiveram as assinaturas de Bruninho, no primeiro tempo, e de Derek, que marcou na etapa final.

Com o resultado, o Vitória estaciona nos 25 pontos, mas continua na quarta posição, tendo a mesma pontuação do Mirassol, que é o quinto. O Guarani, por sua vez, subiu na tabela e agora ocupa a nona colocação, com 18 pontos.

O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira (28), contra o Sampaio Corrêa, no Barradão, às 21h30. No mesmo dia e horário, novamente no Brinco de Ouro, o Guarani recebe o Mirassol.


Guarani_2x0_Vitória_Série B_2023
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani

O jogo entre Guarani e Vitória

O primeiro tempo foi de domínio do Guarani, que começou a partida melhor e foi recompensado logo aos dez minutos. João Victor fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Bruninho, que dominou na área e bateu para o fundo das redes, abrindo o placar para o Bugre.

Pouco depois de abrir o placar, aliás, o Guarani quase ampliou. A arbitragem assinalou pênalti a favor do Bugre, mas voltou atrás após revisão no VAR. O Rubro-negro, por outro lado, não conseguia jogar e abusava de errar, tendo uma baixíssima produção ofensiva no confronto.

O Vitória voltou para o segundo tempo com duas mudanças, mas foi o Guarani quem marcou no início da etapa final. Aos oito minutos, novamente em jogada de João Victor, o atacante serviu Derek, que bateu na saída de Lucas Arcanjo e ampliou o marcador para o Bugre.

Guarani_2x0_Vitória_Série B_2023
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória só veio melhorar a partir dos 20 minutos do segundo tempo, quando criou uma sequência de três boas chances. Tréllez, Rodrigo Andrade e Wellington Nem – este último cara a cara – finalizaram com perigo, mas o goleiro Pegorari fez intervenções – e um milagre no chute de Nem – e evitou a reação rubro-negra.

Na reta final, o Vitória teve mais a posse e seguiu buscando o gol, mas sem efetividade. Ao fim da partida, a segunda derrota consecutiva do Rubro-negro, que continua no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO

GUARANI 2
Pegorari; Diogo Mateus, Alvariño, Wálber e Mayk; Matheus Barbosa (Lucas Araújo), Matheus Bueno e Isaque (Régis); João Victor (Wenderson), Bruninho (Lucas Silva) e Derek (Bruno Mendes). Técnico: Umberto Louzer

VITÓRIA 0
Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo e Marcelo (Pablo Diogo); Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Matheus Trindade) e Wellington Nem (Welder); José Hugo (Giovanni Augusto), Osvaldo e Tréllez. Técnico: Léo Condé

Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Árbitro:
Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Lilian da Silva Fernandes (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Isaque e Wálber (GUA); Pablo Diogo, João Victor e Matheus Trindade (VIT)
Gols: Bruninho (10’1T) e Derek (9’2T) (GUA)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING