Além dele, o meia-atacante Tarcísio também está sob os cuidados do DM
O Ferroviário já está classificado para a segunda fase da Série D. O clube é um dos poucos invictos na competição e segue conquistando pontos dentro e fora de casa. Um dos jogadores mais experientes da equipe é Ciel, de 41 anos. No momento, o atacante está sendo cuidado pelo Departamento Médico e deve retornar aos gramados em breve.
Através das redes sociais, o fisioterapeuta João Antônio atualizou sobre a lesão do jogador e disse que ele está em um momento final de transição e deve retornar em breve à disposição do treinador Paulinho Kobayashi.
“Ciel teve um estiramento no músculo anterior da coxa no jogo contra o Atlético-CE. Nós estamos cuidando dele com muito cuidado para ele voltar 100%. Neste momento, ele está em fase de transição, fazendo trabalhos de finalização, mudança de direção, porque é como se fosse uma simulação do jogo. Nisso, a gente ver como ele vai reagir a esses trabalhos e que não venha sentir dor durante o jogo. Depois dessa transição, a gente passa para a preparação física, e depois ser liberado e ajudar o professor Paulinho”, disse o fisioterapeuta.
Sobre Tarcísio, João também confirmou que o meia-atacante está em fase de transição e deve retornar em breve.
Ferroviário na Série D
O Ferrão é líder absoluto no grupo A2 da Série D com 25 pontos (8V,1E). O próximo jogo será contra o Atlético-CE, dentro de casa, na quarta-feira (27), às 19h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários