Connect with us
ABC x Atlético-GO - Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C. ABC x Atlético-GO - Fotos: Rennê Carvalho/ABC F.C.

ABCRNSérie BÚltimas

ABC sofre gol nos acréscimos, fica no empate com o Atlético-GO e desperdiça oportunidade de voltar a vencer na Série B

Published

on

O ABC lutou, mas não conseguiu segurar a vitória no Frasqueirão. O alvinegro ficou apenas no empate por 1 x 1, com o Atlético-GO, após sofrer um gol aos 58 minutos do segundo tempo, dando um banho de água fria nos torcedores abecedista.

Os gols da partida foram marcados por Thonny Anderson, pelo lado do alvinegro, e por David Braga, no lado do Atlético-GO. Ambos os tentos foram marcados na segunda etapa.

Com esse resultado, o Dragão chegou aos 21 pontos e caiu para a 9ª posição, porém, poderá perder mais posições até a conclusão da rodada. O Mais Querido segue na lanterna da Série B, com apenas sete pontos conquistados.

Próximos jogos

O Mais Querido entra em campo no próximo sábado (01), diante do Avaí, no estádio da Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 17h.

Já o Atlético-GO terá um clássico local contra o Vila Nova, também no sábado (01), às 16. O duelo é valido pela Série B do Campeonato Brasileiro, e acontece no Estádio Antônio Accioly.

ABC x Atlético-GO – Resumo da partida

A primeira etapa foi recheada de poucas emoções, fato que deixou o placar zerado. Os donos da casa tentaram propor mais o jogo, porém, sem muita eficiência ofensiva.

A chegada mais perigosa só aconteceu aos 34 minutos, quando Wallace soltou uma bomba da entrada da área, e Diego Loureiro espalmou.

A resposta do Atlético-GO veio com Renato, alguns minutos depois, que cobrou falta de longe e mandou perto do travessão de Simão, deixando os torcedores preocupados. No mais, os dois times criaram pouco.

No segundo tempo, o alto número de cartões aplicado pelo árbitro tomou conta da partida. O goleiro do Atlético-GO, Diego Loureiro, recebeu o segundo cartão amarelo, aos 29, após dividir uma bola pelo alto com Thonny Anderson. A arbitragem marcou pênalti após revisão do VAR.

O goleiro reserva do Dragão, Ronaldo, entrou no lugar do volante Matheus Sales. O atacante Thonny Anderson não quis nem saber e abriu o placar. No fim do jogo, o atacante Felipe Garcia, do ABC, também foi expulso.

Aproveitando a igualdade numérica, o Atlétigo-GO chegou ao empate no apagar das luzes, aos 58 minutos. Após cruzamento de Kelvin, o goleiro Simão errou o lance, Airton ficou com a bola e tocou para David Braga. O atacante encheu o pé na bola e empatou a partida, para revolta da torcida abecedista.

Ficha do jogo

ABC 1

Simão; Alemão (Habraão), Afonso, Richardson e Gedeílson; Wellington Reis (Ramon), Wallace, Thonny Anderson (Jean Patrick) e Matheus Anjos (Maycon Douglas); Felipe Garcia e Fábio Lima. Técnico: Allan All.

Atlético-GO 1

Diego Loureiro; Bruno Tubarão (Emerson Santos), Lucas Gazal, Heron e Jefferson; Renato, Matheus Sales (Ronaldo), Rhaldney (Airton) e Shaylon; Kelvin e Daniel (David Braga). Técnico: Alberto Valentim.

Estádio: Frasqueirão, Natal-RN.

Árbitro: Rafael Martins Diniz-DF

Assistentes: Lehi Sousa Silva-DF e Lucas Costa Modesto-DF

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima-RS

Gols: Thonny Anderson aos 35 min/2T (ABC); David Braga aos 58 min/2T (Atlético-GO)

Cartões amarelos: Diego Loureiro, Shaylon, Rhaldney, Matheus Sales e Renato (Atlético-GO); Wellington Reis e Thonny Anderson (ABC)

Cartões vermelhos: Diego Loureiro (Atlético-GO); Felipe Garcia (ABC)

A CONFUSÃO NA VILA BELMIRO E A REPETIÇÃO DE EPISÓDIOS ENVOLVENDO ORGANIZADAS – ABC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados