O último trabalho do novo treinador do Floresta foi pelo Altos-PI, também na disputa da Série C
O Floresta anunciou, na noite da última terça-feira (27), a contratação do técnico Sérgio Soares para a sequência da Série C. O treinador, que foi desligado do Altos-PI no início da semana, chega para substituir Gerson Gusmão. Compondo a comissão técnica, foram confirmados também o auxiliar Denys Facincani e o preparador físico Kaio Soares.
À frente do Altos, na temporada 2023, foram um mês e 10 dias com duas vitórias, três empates e duas derrotas na Terceira Divisão. Na última segunda-feira (26), deixou o clube após uma sequência de cinco jogos sem vencer.
Além do clube piauiense, Sérgio Soares tem trabalhos por Ceará, Bahia, Santo André, ABC, Avaí, Ferroviária, Ponte Preta, Athlético-PR. O técnico comandou o título da Copa do Brasil com o Santo André, é tetracampeonato cearense com o Vozão em 2014, além do Baiano com o Tricolor de Aço em 2015.
Com o objetivo recuperar o Floresta que ocupa o Z-4 com 10 pontos conquistados em 10 rodadas, o primeiro compromisso do novo comandante alviverde será contra o Remo, no domingo (2), às 19h, no Presidente Vargas.
0 comentários