publicidade

Michael se desculpa com torcida do Santa Cruz após derrota: “Responsabilidade toda minha”

Série D, PE, Santa Cruz, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 28 de junho de 2023

Goleiro do Santa Cruz falhou no gol da virada do Sousa e ainda acabou expulso pelo árbitro no Marizão; Michael não joga no próximo sábado ante o Nacional

A boa fase do Santa Cruz na Série D sofreu um abalo nesta quarta-feira no Marizão. Diante do Sousa, a equipe coral não conseguiu jogar bem após o intervalo de 10 dias que teve para se preparar. A derrota por 2 x 1, inclusive, contou com um desempenho muito ruim de um dos expoentes do elenco tricolor na temporada, o goleiro Michael, que falhou no segundo gol do Dino e ainda acabou sendo expulso de campo.

Por isso, logo após o fim do jogo, o goleiro Michael fez questão de utilizar as suas redes sociais para se desculpar com a torcida do Tricolor do Arruda. Suspenso da partida contra o Nacional de Patos, no sábado, às 20h, no Arruda, o jogador prometeu empenho para reverter a situação coral, uma vez que o Santa Cruz acabou perdendo a liderança do grupo com a derrota no interior da Paraíba.

“A responsabilidade do jogo hoje é toda minha. Sem bronca e sem desculpas. A única desculpa é a que eu peço para a equipe e torcida. Trabalhar para reverter a situação e voltar mais forte. Deus à frente sempre. Seguimos”, publicou o arqueiro tricolor.


Michael pede desculpas à torcida do Santa Cruz

Antes do jogo contra o Dino, o Santa Cruz vinha com um retrospecto bastante positivo na Série D, especialmente na defesa, diga-se. Sem perder há sete jogos, o Tricolor mantinha cinco jogos sem ter a defesa vazada. A última vez em que Michael havia buscado uma bola em suas redes na competição havia sido contra o Nacional de Patos, no jogo de ida, no dia 28 de maio.

Contudo, o Santa Cruz não terá tempo para lamentar. Sem Michael, o Tricolor terá que superar também as ausências de Emerson Galego e Pingo diante do Canário do Sertão, no Arruda. A partida definirá quem chegará aos últimos três jogos do grupo na liderança.

Além desta partida, a Cobra Coral só fará mais um jogo em seus domínios, onde conquistou 13 de 15 pontos possíveis, quando receberá o Potiguar de Mossoró, no dia 16 de julho.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING