Atacante Negueba e meio-campista Mateus Sabiá foram desligados; William não renovará contrato
O Campinense oficializou, na tarde desta quinta-feira (29), as saídas de três atletas que não ficaram para a sequência da Série D do Brasileirão. Trata-se do atacante Negueba, o meio-campista Mateus Sabiá que foram desligados do clube, além do zagueiro William, que não renovará contrato válido até o fim de junho.
Negueba, atacante de 24 anos, deixa o clube após realizar apenas cinco partidas, sendo nenhuma como titular, além de não ter marcado gol ou assistência.
Mateus Sábia também passou em branco e não marcou nenhum gol ou assistência com a camisa rubro-negra. O meio-campista de 23 anos atuou apenas em três oportunidades pelo Campinense na temporada.
O zagueiro William, de 27 anos, é o atleta que possui mais jogos entre as saídas. São 19 partidas pela raposa, sendo 16 como titular. O atleta também não balançou as redes enquanto defendia a equipe paraibana.
Campinense na Série D
Com 12 pontos no Grupo A3, a Raposa é o 5° colocado. Na próxima quarta-feira (28), às 20h, entra em campo contra o Nacional de Patos, pela 10° rodada da Quarta Divisão.
0 comentários