publicidade

Diego Matos tem lesão na coluna confirmada e vira desfalque por até 2 meses no Náutico

Náutico, PE, Série C, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 29 de junho de 2023

Diego Matos fraturou três vértebras e teve que sair de ambulância dos Aflitos

O Náutico sofreu uma baixa importante no time para a sequência da Série C do Brasileirão. O lateral-esquerdo Diego Matos teve confirmada a lesão da coluna após lance muito forte, na derrota por 1 x 0 diante do Amazonas, na noite desta quarta-feira (28) nos Aflitos. Depois de sair de ambulância após o jogo e ser encaminhado para um hospital na capital pernambucana, exames comprovaram a fratura de três vértebras.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renato Barros e confirmada pelo NE45. O tempo de recuperação do jogador alvirrubro pode chegar a até dois meses, a depender da sua evolução no tratamento. Não será necessário fazer cirurgia e o jogador usará um colete para aliviar a dor.

A lesão é muito parecida à que Neymar sofreu na Copa do Mundo de 2014 disputada no Brasil e que tirou o jogador do restante da competição.


Após o jogo, o Náutico já havia confirmado que Diego Matos tinha sofrido um trauma na região lombar e que seria submetido a um exame.

“O lateral Diego Matos sofreu, no jogo desta quarta-feira, um trauma na região lombar após uma disputa de bola. O atleta deixou os Aflitos de ambulância e seguiu para um hospital particular, onde será submetido a uma tomografia. Diego está sendo acompanhado pelos médicos Marcelo Larrazábal e Mucio Vaz”, disse a publicação.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING