Expectativas maiores são para o retorno de Juva e Love, destaques rubro-negro em 2023
O técnico Enderson Moreira mirou a vitória do Sport sobre o Ceará, na Ilha do Retiro, no próximo domingo (2) e destacou que aguarda o retorno de jogadores no Departamento Médico (DM) para reforçar o elenco. Contra a Chapecoense na última terça-feira (27), o Leão da Ilha não contou com seus dois principais jogadores e titulares absolutos: Vagner Love e Luciano Juba. Além dos desfalques de Wanderson, Fabinho e Labandeira.
“É um jogo difícil contra a equipe do Ceará. A gente aguarda o Departamento Médico para ver se pode ter algum jogador em condições de participar. Vamos tentar fazer o melhor para preparar a equipe nesse pouco tempo e buscar a vitória”, projetou Enderson.
As expectativas maiores são para os retornos de Juba e Love, os artilheiros em assistências e gols do Sport na temporada, respectivamente.

Atletas do Sport no DM
Junto com Wanderson, o centroavante Vagner Love foi desfalque no último jogo por desconforto muscular. Já Luciano Juba sentiu dores na partida contra o Juventude, que antecedeu o confronto, e teve que ser substituído.
No meio de campo rubro-negro, Fabinho é um desfalque há três partidas. O jogador esteve fora contra o Vila Nova, Juventude e Chape por um estiramento no joelho. O tempo de recuperação varia de uma a quatro semanas e o volante não atua desde o dia 11 de junho, quando foi substituído contra a Ponte Preta.
Também num processo mais longo por um trauma no joelho, o uruguaio Facundo Labandeira desfalca o ataque do Sport desde a final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô no dia 22 de abril. O tempo previsto para o retorno do atleta era de dois meses.
0 comentários