Treinador afirmou que clube trabalha para a chegada de novos reforços e quer promover estreias na próxima rodada da Série C
O CSA tenta conquistar um “gás” na reta final da Série C para buscar a classificação à 2ª fase da competição. Para chegar nisso, o clube enxerga como necessidade a vinda de reforços. Questão que o próprio técnico Marcelo Cabo ressaltou.
O comandante do Azulão também vê que essa possibilidade será concretizada a partir desta segunda-feira (3), com a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. Apesar dela valer só para as Séries A e B, até o momento, a saída de atletas de clubes dessas divisões, dentro de toda a movimentação natural do mercado, fará com que o CSA possa também trazer seus reforços.
No mais, Marcelo Cabo adiantou que o Marujo tem trabalhado nessa vinda de reforços e afirmou que há a chance de que alguns deles já sejam anunciados pelo clube nesta semana. A intenção dele é já poder contar com alguns novatos na próxima rodada da Série C, onde o CSA encara o Figueirense.

“A gente sabe que nesta segunda-feira a janela de transferência vai abrir. Estávamos aguardando algumas situações da janela, (por causa) da dependência de alguns jogadores, que dependiam muito da janela para vir pra o CSA. Estamos muito atentos ao mercado interno e ao externo”, disse o comandante do Azulão.
“A gente está trabalhando bastante. Creio que vai ter novidade nesta semana, para que possamos ter esses jogadores, assim que possível, regularizados para o jogo do Figueirense. Pois são oito jogos e a gente precisa de um grupo forte”, acrescentou.
Até o momento, o Marujo acertou somente a contratação de dois atletas. Foram eles o volante Marciel, ex-Náutico, Vitória e Corinthians, além do atacante Rhayner, ex-Bahia, Náutico, Vitória e Fluminense.
CSA na Série C
Atualmente o Azulão ocupa o 12º lugar da Terceira Divisão, com 14 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo (9), diante do Figueirense. O duelo acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, às 19h.

0 comentários