Contra o Volta Redonda, o CSA teve cinco jogadores punidos com cartão amarelo
Fora de casa, o CSA empatou em 1 x 1 com o Volta Redonda pela 11° rodada da Série C. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo valorizou o ponto somado e fez críticas aos critérios da arbitragem. O Azulão sofreu a expulsão do volante Marciel no início do segundo tempo.

Em coletiva, Cabo reclamou da falta de critério da arbitragem para os cartões. Durante a primeira etapa, quatro atletas do Azulão foram punidos e, na volta do intervalo, o volante Marciel sofreu a expulsão pelo segundo amarelo. Para o treinador, o árbitro não teve a mesma avaliação para punir dois jogadores adversários em lances semelhantes ao de Marciel.
“Mais uma vez me preocupa porque o árbitro tem uma interferência direta no resultado do CSA. A gente tem que ligar o alerta e ficar atento ao que aconteceu nos dois últimos jogos”, disse.
Na derrota por 1 x 0 para o América-RN, na última rodada, o técnico azulino também fez críticas à arbitragem ao avaliar o gol adversário como “irregular”.
Apesar disso, o treinador exaltou o desempenho do time em desvantagem número em campo e valorizou o ponto somado longe do Rei Pelé. Com 14 pontos e uma sequência de quatro jogos sem vencer, o time alagoano ocupa a 12° colocação da tabela.
“Pelas circunstâncias, é um ponto importante. O time teve um bom comportamento até a expulsão (de Marciel)… Quero ressaltar a entrega dos jogadores que, durante boa parte do segundo tempo, jogamos com um a menos e fizemos gol. Depois, tivemos duas oportunidades de sairmos vitoriosos”, avaliou Marcelo Cabo.
Próximo jogo
Buscando superar a zona intermediária da Série C, o CSA visita o Figueirense no domingo (9), às 19h, em Florianópolis.
0 comentários