Connect with us
Diego Matos é lateral do Náutico. Foto: Tiago Caldas Diego Matos é lateral do Náutico. Foto: Tiago Caldas

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico entrará com ação no STJD contra Yuri Ferraz, do Amazonas, após lesão em Diego Matos

Foto: Tiago Caldas

Published

on

Diego Matos ainda reclama de dores e deverá ficar afastado durante 30 dias

O executivo de Futebol, Gustavo Cartaxo, confirmou que o Náutico vai entrar com um ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra Yuri Ferraz, jogador do Amazonas. Durante a partida da última quarta (28), ele fez falta em Diego Matos, que fraturou três vértebras.

“É uma situação que a gente não gosta nem de falar. O que o atleta do Amazonas fez foi realmente caso para ser punido. Era para ficar punido o tempo que Diego Matos ficar fora. A gente lamenta muito o ocorrido e lamenta ainda mais o atleta jogar novamente, podendo fazer isso com outro atleta”, disse Cartaxo em entrevista a Rádio Clube.

“É um atleta muito importante para o nosso grupo. São coisas do futebol e a gente espera que a CBF e STJD tenham a hombridade de punir o atleta do Amazonas”, concluiu o executivo de futebol.

O jogador alvirrubro recebeu uma joelhada nas costas durante a partida e precisou ser substituído. Os médicos indicaram que o caso não é cirúrgico, mas que ele precisará ficar afastado por 30 dias. Diego está em casa e usando um colete especial para aliviar as dores.

Náutico na Série C

O próximo jogo do Timbu será nos Aflitos contra o Altos nesta segunda-feira (3), às 20h. No momento, o clube ocupa a 10º colocação com 15 pontos (4V,3E,3D).

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados