publicidade

Afastado do Corinthians, Luan revela que recusou proposta do Bahia

Série A, BA, Bahia, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 4 de julho de 2023

Atacante falou que tinha intenção de render mais no Timão na época

Sem atuar profissionalmente desde 2022 e treinando em horários diferentes do elenco do Corinthians, o atacante Luan quebrou o silêncio dos últimos meses em entrevista para o podcast do ex-jogador Denílson. E, entre vários assuntos abordados, o jogador revelou que chegou a recusar uma proposta do Bahia em 2022 para tentar “dar certo” no time paulista.

“Teve uma proposta do Bahia. O City tinha comprado o Bahia e os caras queriam me levar. Mas eu falei: ‘Não quero, quero fazer dar certo aqui. Não é possível (que eu não dê certo no Corinthians)”, iniciou, relembrando o caso.

Luan teve essa conversa com o técnico da época, o português Vítor Pereira, o qual pediu “20 minutos” para poder mostrar que poderia novamente ajudar o Corinthians. 


“Aí fui na sala dele, trocar ideia com ele. ‘Tenho proposta para eu sair, mas eu quero ficar aqui. Você não me utilizou agora, mas estou falando para você me dar uma oportunidade, 20 minutos que seja. E aí depois é com você. Mas me dê a oportunidade de pelo menos jogar. Está vendo que estou treinando bem. Os números estão lá, não estou deixando de correr menos que ninguém. Só não entendo porque você não me deu oportunidade. Só quero a oportunidade de jogar 20 minutos e depois faz o que você quiser’”, contou.

Questionado sobre o que aconteceu após isso, Luan revelou que o papo não deu muito certo.  “Aí ele me enrolou, contou uma história triste, ‘vou te utilizar e tal’ e tchau. Nunca (me utilizou)”, finalizou. 

Vale lembrar que, na época da suposta proposta do Bahia, o Grupo City ainda não havia oficializado oficialmente a compra da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Esquadrão.

A carreira de Luan

Com contrato até dezembro deste ano com o Corinthians, Luan treina em períodos alternativos ao time profissional. Pelo Timão são 75 partidas e nove gols. Passou por empréstimo também pelo Santos – onde entrou em campo pela última vez, com oito jogos e um gol.

Seu melhor momento na carreira foi no Grêmio. Pelo Tricolor, além dos títulos da Copa do Brasil (2016) e da Copa Libertadores (2017), também foi eleito o “Rei da América” de melhor jogador do continente na temporada de 2017. 

Também foi convocado para a Seleção Brasileira e foi campeão olímpico com o Brasil.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING