Connect with us
Renato Paiva_Técnico_Bahia_coletiva_2023 Renato Paiva_Técnico_Bahia_coletiva_2023

BABahiaCopa do BrasilÚltimas

Paiva vê Bahia superior ao Grêmio no empate pelas quartas da Copa do Brasil e lamenta falha no gol: “Detalhes que penalizam”

Published

on

Com o erro do goleiro Marcos Felipe, o Grêmio conseguiu o empate nos minutos finais

Pelas quartas de final da Copa do Brasil, na última terça-feira (4), o Bahia cedeu o empate ao Grêmio já nos acréscimos do segundo tempo, na Arena Fonte Nova. Com o placar do primeiro confronto em 1 x 1, as equipes decidem a vaga para a semifinal em Porto Alegre na próxima quarta-feira (19), às 19h. Nas palavras de Renato Paiva, o Tricolor de Aço foi superior ao adversário e a falha no gol penalizou a atuação.

Renato Paiva_Técnico_Bahia_coletiva_2023
Foto: Divulgação/EC Bahia

“Fomos quase o tempo todo superior ao adversário. O Grêmio teve duas oportunidades e fez um gol. Nós também não tivemos muitas oportunidades, mas controlamos bem o Grêmio na parte ofensiva”, avaliou o técnico português.

Na análise do jogo, Paiva lamentou o empate poucos minutos antes do fim e citou que “detalhes penalizam” ao argumentar sobre o erro do Esquadrão no gol. “É uma bola que mais uma vez entra ali no meio na profundidade e depois quando Ryan tem o lance controlado, Marcos (Felipe) com a mão coloca a bola no pé no adversário”, disse.

Com o empate no fim, a equipe do Bahia saiu da Fonte Nova sob vaias dos tricolores nas arquibancadas. O técnico, na coletiva, afirmou que vê com normalidade as manifestações de descontentamento da torcida quando os resultados não acompanham a evolução do time em campo.

Para o jogo da decisão, no dia 19, Paiva pontuou que será um duelo de iguais e se mostrou esperançoso para a busca pela classificação para semifinal da Copa do Brasil diante das atuações recentes do Bahia.

“É um desafio tão grande quanto ganhar do Palmeiras aqui e nós ganhamos. O Grêmio não perdeu em casa ainda, nós podemos ganhar. Com medo, nós não vamos. Isso é garantido… Vai ter a torcida adversária, mas nós temos que ter a fortaleza de mediante a isso. Em campo, são 11 contra 11… Temos que ter fé, esperança, disse aos jogadores, porque isso vai mudar um dia. São poucas as equipes que tem passado por cima de nós”, expressou.

Próximo jogo do Bahia

Antes do segundo compromisso com o Grêmio, o Esquadrão volta ao foco na Série A. No sábado (8), às 16, enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal pela 14° rodada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados