Connect with us
Daniel, meio-campista do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia Daniel, meio-campista do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Daniel cita orgulho em ter defendido o Bahia e se despede: “Sempre na torcida”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Published

on

Meia deixou o Bahia, onde havia perdido espaço, e acertou o retorno para o Fluminense

O meia Daniel, que deixou o Bahia para retornar ao Fluminense, se despediu do Tricolor de Aço e da torcida por meio da sua conta pessoal no Instagram. O atleta, que chegou ao Esquadrão em 2020, citou o orgulho em ter defendido a equipe e revelou que ficará sempre na torcida por bons resultados para o time.

A saída de Daniel já havia sido oficializada pelo Bahia, que agradeceu ao jogador pelos serviços prestados e desejou boa sorte no próximo desafio. No Fluminense, aliás, o atleta assinou um contrato válido até o fim de 2024.

“Depois de três anos e meio vestindo com orgulho essa camisa, vocês acharam realmente que não me despediria? No Bahia desenvolvi um amor que jamais imaginei que aconteceria. Não foi só pelo clube que sempre me acolheu, me tratou bem, como um verdadeiro filho, mas pela torcida apaixonada. Pelo povo. Pela gente. Quando dizem que o Bahia é o mundo, a gente entende o porquê”, disse o meia.

Daniel, meio-campista do Bahia. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No Bahia, Daniel disputou 177 partidas em três anos, tendo conquistado duas vezes o Campeonato Baiano, uma vez a Copa do Nordeste e um acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2023, no entanto, o meia perdeu espaço no time, tendo disputado 23 jogos, sendo 13 deles como titular.

“Até na “disgraça” a gente entendia o sentimento. Obrigado por tudo, Bahia. Torcida do Esquadrão: vocês foram massa! Estarei sempre na torcida”, finalizou o atleta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados