O meia se lesionou durante uma dividida com Luciano Juba
O CRB atualizou o quadro do meia João Paulo, que levou uma trombada no tórax e precisou sair de ambulância na partida vencida sobre o Sport por 2 x 0, na última quarta-feira (5). De acordo com o clube, a lesão não é grave.
“O Clube de Regatas Brasil informa que o meia João Paulo sentiu um grande desconforto no tórax, após choque no segundo tempo da partida contra o Sport, nessa quarta-feira (5). O atleta foi conduzido em ambulância, junto a integrantes do departamento médico do Clube para um hospital privado, onde realizou exames complementares no qual foi descartada gravidade maior. João Paulo seguirá sob os cuidados do DM do CRB e em breve traremos novas informações do retorno do atleta”, disse o clube em nota oficial.

O lance aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo com Luciano Juba. João Paulo foi substituído e recebeu atendimento médico. Porém, não conseguiu suportar a dor e precisou ser retirado pela ambulância.
De acordo com Ajax Caldas, médico do CRB, ele precisou tomar medicação venosa e iria fazer um exame de imagem.
“Teve uma contusão no arco costal direito e aí vai ter que ser submetido a exame de imagem. Já começaram as medicações para analgesia venosa, na ambulância mesmo, e agora a gente vai realizar o exame de imagem”, disse o médico a Marcelo Rocha, do Timaço da Gazeta.
CRB na Série B
Com a vitória, o Galo conseguiu subir para a 11º colocação com 21 pontos (6V,3E,6D). O próximo jogo será contra a Chapecoense, fora de casa, no domingo (9), às 15h30.

0 comentários