Partes têm discurso alinhado e devem selar acordo após conversa nesta quinta-feira (6)
O Náutico deve oficializar, nesta quinta-feira (6), a saída do atacante Régis Tosatti, sem espaço no clube pernambucano. As partes têm discurso alinhado para uma rescisão em comum acordo e a expectativa é de que o martelo seja batido após uma reunião. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte (GE) e confirmada pelo NE45.
Régis Tosatti, diga-se, sequer foi relacionado na vitória do Náutico por 1 a 0 ante o Altos, na última segunda-feira. Ainda conforme apuração do NE45, após selada a rescisão entre Náutico e Régis Tosatti, há uma expectativa de que o jogador possa atuar novamente nos Emirados Árabes. Ele, inclusive, jogou no país citado em 2021 e 2022, quando defendeu o Hatta Club.
Contratado como um dos primeiros reforços do Náutico para 2023, Régis Tosatti não conseguiu se firmar no clube. Foram 21 partidas disputadas, sendo cinco como titular. O ponta, aliás, não marcou gol e nem contribuiu com assistências.
Régis Tosatti até foi acionado em algumas partidas pelo técnico Fernando Marchiori, porém não faz mais parte dos planos. Assim, deve seguir o mesmo caminho do volante paraguaio Juan Gauto e sair em comum acordo.

Náutico já busca pontas no mercado
Com a saída iminente do atacante Régis Tosatti, o Náutico terá como opções para o setor os atacantes Alisson Santos, Paul Villero, Thiaguinho e Berguinho, além do meia Gabriel Santiago e do lateral Bryan, que também podem atuar pelos lados do campo.
O Timbu, contudo, segue de olho no mercado e busca contratar dois atacantes de lado para a sequência da Série C.
0 comentários