Após discussão, jogador esfaqueou o próprio irmão em uma pousada no município de Corrente, no sul do Piauí
O lateral-direito Régis Souza foi preso em flagrante na última quarta-feira (5) por tentativa de homicídio contra o próprio irmão, Rafael, no município de Corrente, no sul do Piauí. O jogador de 34 anos tem passagens por Bahia, CSA e ASA-AL no futebol nordestino.
A informação, divulgada primeiramente pelo GE Piauí, é de que a polícia chegou à pousada onde Régis Souza estava hospedado e encontraram Rafael com um corte na região do abdômen. Enquanto isso, Régis estava caído no chão e apresentava sinais de embriaguez.
Dessa forma, o irmão do jogador foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde foi atendido e depois liberado para prestar depoimento na delegacia. Enquanto isso, Régis foi detido preventivamente após ser autuado em flagrante, mas a Justiça concedeu liberdade provisória a ele na manhã desta quinta-feira (6).
Vale lembrar que, ao longo da carreira, Régis Souza apresentou diversos problemas relacionados à bebida e uso de drogas, já admitidas pelo próprio atleta em entrevistas anteriores.

Quando defendia o CSA, em 2019, o atleta se envolveu em confusão ao tentar forçar a entrada em um motel de Maceió. Na ocasião também estava embriagado. Após tomar conhecimento do caso e da grande repercussão, o Azulão optou por rescindir o contrato do lateral.
Onde Régis Souza jogou?
O lateral-direito tem um currículo extenso, com passagens por vários clubes no país. No Nordeste, defendeu o Bahia (2017), CSA (2019) e ASA-AL (2022). Além disso, defendeu grandes camisas no país, como o São Paulo e o Botafogo.
Ele também passou por Paysandu, Guarani, Ponte Preta, Portuguesa, Volta Redonda-RJ, São Bento-SP e São Caetano-SP.








0 comentários