Jogos válidos pela 12ª rodada do Grupo A4 da Série D
Três confrontos do Grupo 4 da Série D do Brasileirão aconteceram neste sábado (8), pela 12ª rodada. O Atlético-BA venceu o Jacuipense por 1 x 0, no Barradão, e assumiu a quarta colocação. O Falcon venceu o Sergipe, por 3 x 1, no Batistão. No último confronto do dia, o Retrô bateu o Bahia de Feira por 1 x 0, na Arena de Pernambuco.

Atlético-BA x Jacuipense
Pela 12ª rodada do Grupo 4 da Série D do Brasileirão, o Atlético de Alagoinhas bateu o Jacuipense por 1 x 0. A partida aconteceu às 15h, no Estádio Barradão. O gol da vitória foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo, pelo camisa oito Leílson.
Coma vitória, o Atlético de Alagoinhas chegou aos 15 pontos e entrou no G-4, ocupando a quarta posição. Já o Jacuipense caiu para a quinta posição, com 14 pontos ganhos. O Atlético volta a campo no próximo sábado (15), contra o Falcon, às 16h, no Batistão. Já o Jacuipense encara no domingo (16) o Sergipe, às 16h, no Valfredão.
Sergipe x Falcon
Jogando fora de casa, o Falcon bateu o Sergipe por 3 x 1, no estádio Batistão. Os gols que consagraram a vitória para a equipe visitante foram marcados por Marcinho, ainda no primeiro tempo, e Neto, que guardou duas vezes na segunda etapa. Téssio Cajá marcou pelo Sergipe.
O Falcon deixou a lanterna do Grupo 4 e assumiu a sétima posição, com 13 pontos. Com o resultado, a equipe ainda deixa viva as chances de classificação para a próxima fase. O Sergipe se manteve na terceira posição do grupo, com 15 pontos ganhos.
Retrô x Bahia de Feira
Na última partida do dia, que começou às 17h, na Arena de Pernambuco, o Retrô venceu o Bahia de Feira pelo placar mínimo, 1 x 0. O gol da vitória foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, pelo camisa nove Giva.
Disparado na primeira posição do grupo, o Retrô chegou aos 26 pontos e abriu oito de diferença para o Bahia de Feira, que é o atual segundo colocado. A equipe pernambucana confirmou a sua classificação para a próxima fase e o primeiro lugar do grupo, enquanto o Bahia de Feira depende apenas de si para chegar ao mata-mata.
0 comentários