Duelo de tricolores acontece pelas quartas da Copa do Brasil
Chave virada e novo foco. Assim foi a segunda-feira no CT Evaristo de Macedo, onde o Bahia se reapresentou e iniciou preparação para o jogo decisivo contra o Grêmio, válido pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Após o empate em Salvador, o confronto está aberto e será decidido em Porto Alegre. E o Esquadrão pode ter ‘reforços’ para o embate.
O primeiro nome provável é o do lateral Gilberto, recém-oficializado pelo clube. O reforço treina com o grupo tricolor, mas ainda aguarda ter nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A expectativa é de que a atualização aconteça até a próxima terça (11).

Outra peça que pode voltar a ser opção para o técnico Renato Paiva é o meio-campista Cauly. Após desfalcar o time no empate contra o Cuiabá, o camisa 8 realizou trabalho na academia do clube. O retorno, no entanto, é considerado difícil.
Em transição, os atletas Biel, Jacaré e David Duarte treinaram na academia e depois desceram para o campo. Já o goleiro Danilo Fernandes ficou apenas na academia.
O dia do Bahia
De início, o elenco tricolor assistiu a alguns vídeos no auditório do CT. Em seguida, os jogadores realizaram atividades de pré-treino na academia. Depois, o trabalho foi realizado no gramado, sendo dividido em dois momentos.
A primeira atividade com bola foi o treino tático, com a escalação da provável equipe titular. Após, duas movimentações táticas foram propostas: situações de ataque contra defesa e enfrentamentos de superioridade numérica.







0 comentários