Vitória perdeu por 1 x 0 para o Vila Nova em partida da 16° rodada da Série B
Em queda de rendimento em relação ao início da Série B, o Vitória embalou mais uma derrota diante do Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 16° rodada da Série B. O revés da noite da última segunda-feira (10) foi o quarto do Leão da Barra em cinco jogos. No entanto, para o técnico Léo Condé, o empate seria mais justo do que o 1 x 0 para o adversário.

O treinador viu um jogo equilibrado no primeiro tempo, mas por falta de ritmo de atletas que estrearam, o time baixou a intensidade na segunda etapa. Os novos reforços do Vitória Dudu e Mateus Gonçalves entraram em campo como titulares, além de Léo Gamalho que desfalcou o time por algumas rodadas para tratar de um câncer de pele.
“Infelizmente, tive que fazer algumas substituições por lesão no intervalo. Tive que trocar o Felipe pelo Marcelo, depois o Camutanga (pelo João Victor) e acabou me atrapalhando um pouquinho nesse contexto. De modo geral, o Vila foi melhor no segundo tempo, mas acho que o placar justo seria o empate”, avaliou.
O Leão da Barra chegou a liderar a tabela da Segundona nas primeiras rodadas e agora, com oscilações do rendimento, está fora de G-4. O técnico avaliou o momento como o pior do time no campeonato, mas que o time segue trabalhando para retomar o desempenho apresentado no início.
“Realmente, um momento ruim. Cabe agora analisar o que estamos fazendo de errado para tentar melhor e buscar aquilo que a gente fez na maior parte do campeonato. É claro que é um momento de dificuldade, mas temos que olhar para frente, pensar positivo e trabalhar”, disse Léo Condé.
Além de mirar o reencontro com os resultados positivos na próxima rodada da Série B, o comandante rubro-negro projetou o retorno do time ao grupo dos quatro primeiros para o confronto direto com o Novorizontino, último time no G-4.
Próximo jogo
De volta ao Barradão depois de dois jogos como visitante, o Vitória recebe o time de Novo Horizonte no domingo (16), às 18h.
0 comentários