Connect with us
Sabino, Sport - Foto: Divulgação Sabino, Sport - Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

“Às vezes o torcedor não entende o lado do jogador”, diz Sabino sobre futura saída de Luciano Juba do Sport para o Bahia

Published

on

Com contrato até 2024, Sabino é um dos pilares do Leão, com 42 partidas disputadas em 2023

De pré-contrato assinado com o Bahia, Luciano Juba está próximo de deixar o Sport. Fato que vem gerando muitos conflitos entre os torcedores e a diretoria rubro-negra ao longo dos últimos meses. Em entrevista à Rádio Jornal, o zagueiro Sabino, destaque do time ao lado de Rafael Thyere, saiu em defesa de Juba e disse ele está visando o melhor para sua família.

“Cheguei aqui e ele estava sendo emprestado. Voltou e teve uma temporada ano passado muito boa, no começo do ano. No meio do ano, as pessoas criticavam Juba. Muitas pessoas criticaram ele. ‘Ah o Juba não é tudo isso. Já deu o tanque do Juba. Vende logo’. Então imagina na cabeça do cara escutar isso?”, iniciou.

“Juba saiu do Curado, um bairro pobre aqui do Recife. Vai ser pai agora. Ele está vendo o futuro dele. Então, por que eu vou questionar a vida do cara se eu quero uma vida melhor para mim também? Pega todas as pessoas que estão criticando Juba e vê se eles não querem melhoria para casa deles, para família deles? Por que eu tenho que falar dele? Só porque ele é jogador do Sport? Porque ele vai pro rival? Se é que ele vai, não sei, também não quero saber, né?”, completou.

Sport recusa nova proposta do Bahia por Luciano Juba e atleta segue no clube até final do contrato; Valor era de R$ 4 milhões

Como um dos líderes do elenco, o zagueiro também revelou que conversou com Luciano Juba sobre tudo isso que está acontecendo. Ele aproveitou a oportunidade, inclusive, para criticar a postura de alguns torcedores quando se trata desse tema.

“Eu conversei com ele sobre isso. Você tem que pensar no que é melhor pra sua família hoje. Talvez se ele fosse nível do Vagner Love, poderia ter essa opção de escolher o Sport. Mas se eu não me engano, Juba tem 24 anos de idade, um cara muito novo. Então eu disse ‘cara, vai pra onde for melhor pra sua família”, afirmou.

“Eu também entendo o lado do torcedor, porque o torcedor é paixão. Ele quer ver o seu time bem, ele quer ver um cara que hoje está se tornando um ídolo do clube, como Juba, no seu clube. Mas, às vezes, o torcedor não entende o lado do jogador. Isso me deixa triste. Porque eu tenho uma família pra sustentar. Se hoje eu não ouvir o futuro da minha família nenhum torcedor vai poder me ajudar”, finalizou.

Próximo jogo

O Sport entra em campo nesta sexta-feira (14), diante do Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. O duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro será às 21h30.

OS JOGOS DE SPORT E FORTALEZA | RAIO X DA SÉRIE A – 45 MINUTOS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados