Reforço do Vitória para a disputa pelo acesso chega por empréstimo do Goiás
Com o nome já publicado no BID da CBF, o volante Jhonny Lucas teve a contratação oficializada pelo Vitória na última quarta-feira (12). Na apresentação, o reforço rubro-negro para a sequência da Série B detalhou as características em campo e destacou que chega para conquistar espaço na equipe de Léo Condé.
“Sou um segundo volante. Gosto muito de chegar na área, de cair pelo lado direito também para poder ajudar. No Goiás eu não tive muito oportunidade de atuar na minha posição que é um jogador que chega muito à frente. Sou um cara aguerrido, intenso e que luta por todas as disputas e situações”, detalhou.
“Chego para somar e poder ajudar o Vitória da melhor forma possível, jogando claro. Venho para buscar meu espaço”, completou o atleta.
O novo reforço chega para disputar a titularidade com Dudu, Diego Fumaça, Matheus Trindade, Charlys, Rodrigo Andrade e Leo Gomes, que integram a volância do elenco rubro-negro. Dudu, que também chegou nesta janela de transferência, conquistou espaço de titular e já estreou na derrota para Vila Nova na última segunda-feira.
Pelo Goiás, seu último clube, o volante sofreu com lesões recorrentes que complicaram sua passagem. Apesar disso, o jogador afirmou que está bem fisicamente para jogar com a camisa rubro-negra.
Com o Vitória em queda de produção na Série B, admitida inclusive por Léo Condé, Jhonny Lucas destacou que as oscilações são normais pelo contexto do campeonato. O jogador aproveitou para se colocar à disposição do técnico para estrear e ajudar o time para voltar a triunfar nas primeiras posições da tabela.
“A gente tem que se ajeitar o mais rápido possível para pegar novamente uma sequência de vitórias e colocar o time onde ele merece estar que é a primeira divisão”, disse.
LEIA MAIS: Sport e Vitória são os dois times que menos cometem faltas na Série B
Vitória na Série B
Com 28 pontos em 5° lugar da tabela da Segundona, o Leão da Barra tem o próximo desafio contra o Novorizontino, no domingo (16), no Barradão.
0 comentários