Além do jogador, duas pessoas da Comissão Técnica também foram expulsos na partida
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou o volante Fábio, do Confiança, com duas partidas de suspensão após ter sido expulso na derrota para o Amazonas, na 6º rodada da Série C.
O árbitro mostrou o cartão vermelho para Fábio aos 30 segundos do primeiro tempo. De acordo com a súmula, o motivo foi por “atingir com as travas da chuteira o tórax do adversário na disputa de bola. O atleta atingido teve sua camisa rasgada devido a entrada e precisou de atendimento”.
José Jaini Oliveira Bispo, o árbitro, informou ainda que o jogador não reclamou e aceitou a punição. No julgamento do STJD, Fábio foi condenado por unanimidade e pegou dois jogos de punição. Ele já cumpriu um.
Em nota, o Confiança confirmou que vai pedir um efeito suspensivo para que o volante atue contra o Brusque.
Além de Fábio, foram expulsos o preparador físico Aaron Carvalho e o auxiliar técnico Felipe Sampaio. Eles pegaram o gancho de um jogo. Na súmula, o árbitro diz que Aaron foi expulsos após o quarto árbitro confirmar que ele estava xingando as decisões da partida. O mesmo aconteceu com Felipe, que entrou em campo.
Confiança na Série C
O Dragão ocupa o 10º lugar na tabela de classificação com 16 pontos (4V,4E,4D) e precisa voltar a vencer para entrar na zona dos classificados para a segunda fase. A sequência atual é de dois empates e uma derrota.
0 comentários