Meia foi apresentado no início da semana e força o elenco de Evaristo Piza, em sua estreia pelo Santa Cruz
Último contratado para compor o elenco do Santa Cruz nesta primeira fase da Série D, o meia Matheus Alessandro é mais um a ficar disponível para o técnico Evaristo Piza, na decisão diante do Potiguar de Mossoró, no próximo domingo, às 16h, no Arruda.
Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o jogador, que veio sob o aval do ex-técnico Felipe Conceição, poderá fazer sua estreia com a camisa coral na última partida do time diante da torcida coral na fase de grupos. O jogo também marca o primeiro jogo do novo treinador no comando da equipe.
Em sua apresentação, Matheus Alessandro se colocou como atleta versátil, que pode atuar em diversas posições no ataque coral. Contudo, a ideia é que o jogador seja visto como um suplente para Chiquinho, que deve voltar à titularidade como articulador no meio-campo. Titular com o antigo treinador, Nadson pode perder espaço com Piza.
Com 19 pontos, o Santa Cruz é o atual quinto colocado do grupo A3 da Série D e em caso de derrota para o Potiguar de Mossoró poderá ser eliminado dependendo do restante dos resultados na chave. Vale lembrar, que o clube depende do acesso à Série C neste ano para garantir, por suas próprias forças, o calendário nacional em 2024.








0 comentários