O centroavante vai substituir o titular Jael, lesionado e desfalque por seis semanas
Com a ausência do atacante Jael, que teve um estiramento na coxa e ficará fora por seis semanas, o técnico Fernando Marchiori vai optar pelo centroavante Jeam como substituto contra o Figueirense, neste sábado, pela 13ª rodada da Série C. Ciente da responsabilidade em entrar na vaga do vice-artilheiro do time na temporada, o atacante de 28 anos valorizou a chance como titular.
“Era a oportunidade que eu estava esperando, venho trabalhando muito para isso. Infelizmente foi no momento que nosso companheiro se contundiu, mas vou procurar agarrar da melhor maneira possível e, se Deus quiser, todo o time fazer um bom jogo e buscar a vitória, que é o mais importante no momento”, disse o jogador.

O duelo entre Náutico e Figueirense, diga-se, é de suma importância para os alvirrubros na tabela. Isso porque o Timbu está três pontos acima dos catarinenses, que ocupam a nona colocação – justamente o primeiro time fora do G-8, a zona de classificação para a próxima fase do torneio.
“A vitória é de suma importância. A gente sabe que tem que fazer o dever de casa. Sem dúvidas a gente vai com tudo para fazer o dever de casa. É muito importante a vitória para que a gente se aproxime da classificação”, completou Jean.
Até aqui, Jean atuou pelo Náutico em duas partidas, saindo do banco de reservas em ambos os duelos: na vitória por 1 x 0 diante do Altos-PI e no empate por 3 x 3 contra o Ypiranga-RS, fora de casa, na última rodada – quando entrou na vaga do lesionado Jael na reta final do primeiro tempo.
É hora de estar presente e mostrar nosso apoio nesse jogo decisivo! 💪🇦🇹
— Náutico (@nauticope) July 14, 2023
📍 Garanta seu ingresso, faça o check-in e venha ser parte da torcida mais fiel do Nordeste.
Compre seu ingresso AGORA 👇
Sócios: https://t.co/IhSiRkND95
Público geral: https://t.co/eS8hsmVmNx pic.twitter.com/m7SkQu7f4t







0 comentários